sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Antigo galpão das frutas e verduras passa por reforma e modernização para abrigar Restaurante Popular de Quixadá


O antigo galpão de frutas e verduras de Quixadá está com obras em andamento para abrigar o Restaurante Popular, promessa do prefeito Ricardo Silveira,.

“Esse espaço vai permitir que famílias em situação de vulnerabilidade social façam suas refeições diárias a um valor muito baixo, garantindo a segurança alimentar de muitos quixadaenses”, disse o prefeito.

O restaurante popular de Quixadá será administrado pelo poder público e terá a produção e comercialização de refeições saudáveis, nutricionalmente balanceadas, originadas de processos seguros, servida em local apropriado e confortável e comercializadas a preços acessíveis.

“Essa é uma obra que enche meu coração de esperança, em saber que aqueles nossos irmãos com um poder aquisitivo mais baixo, terão assegurado o direito a uma alimentação digna e de excelente qualidade. Em breve, estaremos entregando à população quixadaense mais esse importante equipamento de inclusão social e garantia de direitos”, postou o prefeito em suas redes sociais.