sábado, 1 de outubro de 2022

Roberto Cláudio faz caminhada em Juazeiro do Norte


A menos de 24h da abertura das sessões eleitorais, Roberto Cláudio (PDT) liderou caminhada no centro comercial da cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, neste sábado (01/10). Uma verdadeira onda amarela formada por apoiadores percorreu as ruas da cidade, levando uma mensagem de otimismo e confiança no novo ciclo do Ceará. 

“Muito obrigado, Crajubar querido. Hoje, é dia de buscar essa energia, pedir força e buscar o voto dos indecisos. Agora, está nas mãos de vocês, da militância, porque, amanhã, vote 12”, falou Roberto Cláudio.  

Ao lado do seu vice, Domingos Filho (PSD) e do ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, Roberto Cláudio conversou com os juazeirenses sobre a importância do impulsionamento do turismo religioso e da priorização do combate e prevenção a violência contra mulher, que muitas vezes resulta em feminicídio. 

“Ampliarei o acolhimento as mulheres vítimas de violência, implantando 20 delegacias da mulher, interiorizando o direito à denúncia e à investigação e criando um aplicativo para que denúncias desta natureza tenham prioridade no acionamento do CIOPS”, afirma Roberto Cláudio. 

O pedetista ressaltou ainda que a Região do Cariri está inserida no planejamento de um novo ciclo de desenvolvimento industrial no Ceará, para implantação de fábricas de pequeno e médio porte. Além disso, afirma que pretende potencializar a força que a agricultura e a pecuária do leite podem gerar.

"A geração de emprego e renda é uma necessidade. São setecentos mil jovens cearenses entre quinze e trinta anos que não trabalham e nem estudam. São oitocentos e cinco mil adultos em idade de trabalho e desempregados", enfatizou Roberto.