sábado, 1 de outubro de 2022

"Entrei nessa campanha por causa de um sonho: construir um Ceará melhor e mais pacífico", diz Capitão Wagner


A um dia das eleições, o candidato do União Brasil ao Governo do Estado, Capitão Wagner, disse que a sua de escolha de ter iniciado a trajetória como postulante ao Palácio da Abolição ainda em 2021 é a busca pela concretização de um sonho, cujo objetivo é a melhoria de vida dos mais 9 milhões de cearenses, que desejam iniciar um novo capítulo na história do Ceará a partir de janeiro de 2023.

"Entrei nessa campanha por causa um sonho. Não foi por causa de um partido ou acordo político, foi por conta desse sonho de trabalharmos para construir um Estado melhor, mais pacífico, um Estado onde os cearenses possam empreender e trabalhar e caso não haja a vitória no 1º turno neste domingo, continuar aí quatro semanas conduzindo a campanha da mesma forma", projetou.

Agenda

Nesta manhã, Capitão Wagner esteve em Baturité, na região do Maciço, onde teve a oportunidade de cumprimentar eleitores e simpatizantes. O deputado federal participa de carreata em São Gonçalo do Amarante, ao lado do prefeito professor Marcelão, e na tarde de hoje, às 16h30, participa da carreata da vitória, que percorrerá ruas e avenidas de Fortaleza.