terça-feira, 25 de outubro de 2022

“O PDT estará unido e engajado na campanha de Lula no Ceará”, declara deputado Tin Gomes


O deputado estadual Tin Gomes afirmou que o partido a qual é filiado, o PDT, estará unido e engajado, nessa última semana de campanha, para eleger Luiz Inácio Lula da Silva para a Presidência da República. Na última semana, deputados estaduais e federais do PDT estiveram reunidos com a governadora Izolda Cela, além do senador Cid Gomes, do senador eleito Camilo Santana e do governador eleito Elmano de Freitas, para confirmar o apoio a Lula.

“Precisamos olhar para o nosso valor democrático e pensar no que é o melhor para o nosso Ceará e para o Brasil. Neste segundo turno, não tenho dúvidas de que Lula apresenta as melhores condições para que nossa Nação possa prosperar, com atenção para a população mais vulnerável e respeitando as nossas instituições’, diz. 

Sobre o campo de trabalho dos parlamentares do PDT no Ceará em apoio a Lula, Tin Gomes confirma que o partido estará unido e engajado. 

‘Sabemos bem dos acontecimentos no primeiro turno, mas precisamos deixar de lado toda e qualquer desavença. Temos um compromisso, acima de tudo, com o desenvolvimento do Estado. O momento não permite omissões”, declarou.

Um dos atos pró-Lula confirmado no Ceará, com a presença de filiados do PDT, acontecerá na próxima quinta-feira, 27, em Sobral. Uma passeata está marcada para as 17 horas, na estação do VLT Cohab, com as presenças do prefeito Ivo Gomes e do senador Cid Gomes. A governadora Izolda Cela, também, confirmou presença no evento, que também contará com Camilo Santana e Elmano de Freitas.