quinta-feira, 20 de outubro de 2022

CRIO e Kora Saúde fecham parceria para criar o maior centro de referência no tratamento de câncer do Ceará


O Centro Regional Integrado de Oncologia (CRIO) anunciou, com exclusividade, durante evento com profissionais da medicina, uma sociedade com o Kora Saúde, um dos maiores grupos hospitalares do país. A parceria surgiu com o intuito de unir forças para criar o maior serviço de oncologia do Ceará. A novidade faz parte dos novos projetos do CRIO para o ano de 2023.

De acordo com Suely Kubrusly, diretora financeira do CRIO, essa união terá o propósito de realizar diagnósticos, cirurgias e tratamentos efetivos para o câncer dentro de hospitais de ponta da capital cearense, como Otoclinica, Hospital São Mateus e Gastroclínica. “Toda a diretoria do CRIO, assim como também os profissionais que fazem parte dessa história, está muito animada com essa parceria. O câncer é uma doença que deve ser tratada com humanidade, tecnologia e estrutura de qualidade. E é juntando nossas forças que poderemos oferecer isso aos pacientes do Ceará”, afirmou.

Atualmente, o CRIO é considerado um dos maiores e mais bem equipados centros de tratamento de câncer no estado, garantindo toda assistência e cuidado ao paciente oncológico, que merece ser contemplado em todas as suas esferas, sejam elas físicas, psicológicas e sociais.