sábado, 8 de outubro de 2022

Beto Studart, controlador da BSPAR, prepara Quadra do Futuro, esquina da Virgílio Távora com Santos Dumont, para lançamento do BS Gold


Para reunir conceitos de alto luxo, modernidade e realização de sonhos, a BSPAR lança, em breve, o residencial BS Gold, que será o mais imponente e exclusivo residencial de Fortaleza dos últimos anos. Redefinindo os parâmetros de uma nova Aldeota, o BS Gold será construído na Quadra do Futuro, no terreno que compreende o quadrilátero Desembargador Leite Albuquerque, Santos Dumont, Professor Dias da Rocha e Senador Virgílio Távora. 

Por inspiração do empresário Beto Studart, o BS Gold será construído na área mais valorizada da Aldeota, com a interseção de equipamentos que convergirão para oferecer um conceito urbano completamente novo entre o viver e o morar, onde o tempo será o elemento de maior valor. Tempo para viver, tempo para morar, tempo para trabalhar, tempo para a família, tempo para exercitar a qualidade de vida.  

Como diferenciais que garantem um ar de exclusividade, o BS Gold unirá uma coleção de marcas, que além da solidez da BSPAR, inclui os talentos de Daniel Arruda, Benedito Abudd e Marcus Novais nos quesitos arquitetura, paisagismo e design de interiores, garantindo ao empreendimento o conceito de um fato novo na cidade por muito tempo.


Outro diferencial na linha da exclusividade que marca o BS Gold diz respeito a localização na quadra do futuro. Para se ter ideia do que isso representa, no seu entorno, estão os melhores serviços em termos de escolas, farmácias, bancos, supermercados e espaços gastronômicos de Fortaleza, que poderão ser facilmente acessados a pé, pois estão a uma distância de, no máximo, 600 metros da entrada do edifício. 

A limpeza do terreno já foi iniciada e, em breve, a BSPAR irá apresentar outras novidades que irão compor o cenário desse projeto futurista, em termos de arquitetura, estética e funcionalidade.