terça-feira, 6 de setembro de 2022

Yury do Paredão convida jovens e lança comitê da juventude, em Juazeiro do Norte

A avenida Padre Cícero, ao lado do Cariri Shopping, ficou movimentada na tarde desse domingo, dia 4. O empreendedor e candidato à deputado federal, Yury do Paredão – PL, reuniu diversos amigos e apoiadores para inauguração do novo comitê de campanha, o Comitê da Juventude, localizado ao lado do comitê central na  Av. Padre Cícero, nº 2400, em Juazeiro do Norte.  

De acordo com Yury, o espaço será mais um local de mobilização onde os jovens possam se reunir e debater propostas com o candidato, assim como suas caminhadas e articulações que vêm sendo realizadas com frequência. 

“Espero que a juventude abrace meu projeto e venha junto comigo para que eu possa defender os jovens lá em Brasília. A cada dia que passa vejo mais e mais jovens com Coragem para Pensar Grande”, afirmou o candidato 

O candidato, ao chegar no local, fez questão de agradecer todos os que estavam presentes. "Vou estar em Brasília em busca de oportunidades, investimentos, empregos para o nosso Cariri. Porque todo jovem precisa de oportunidade, precisa de trabalho decente, precisa de boa educação para crescer na vida. Obrigado pela presença de todos, pessoal,” acrescentou. 

No final de semana, Yury cumpriu sua agenda de campanha nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Nova Olinda e inaugurou um ponto de apoio na cidade de Aurora