segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Vice-prefeito de Aurora declara apoio a Denísio Pinheiro para deputado federal


O vice-prefeito de Aurora e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município, Antônio Landim (PT), declarou apoio ao jornalista e advogado Denísio Pinheiro (PSDB), na eleição para deputado federal. O político relembrou as origens familiares do candidato, e disse que chegou a hora do Município apoiar um filho da terra. 

“Tomei essa decisão de apoiar o Denísio, pois considero que Aurora merece ter um filho da terra na Câmara Federal, alguém que conheça profundamente as nossas terras, nossos rios e a nossa identidade”, afirmou.  “Tenho absoluta certeza de que o Denísio é o mais preparado e com mais experiência para fazer o nosso município avançar”, complementa.  

Denísio agradeceu o apoio, e disse que o momento é de reunir forças, engajando todos que pensam em um futuro próspero para o município. “Estou muito feliz com a mobilização e apoio dos trabalhadores rurais em nossa campanha. Muito obrigado pela confiança e por acreditar em minhas propostas por um Ceará mais justo e próspero”, ressaltou. 

O anúncio foi feito durante reunião realizada no último sábado (17/09), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Aurora com as participações de diretores e delegados sindicais. Também participou do encontro o candidato a Deputado Estadual, Moisés Braz (PT).