quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Roberto Cláudio pretende implantar Hospital Regional no Maciço de Baturité


O candidato ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio (PDT), participou, na manhã desta quarta-feira (14/09), de caminhada no município de Acarape, na região do Maciço de Baturité. O pedetista esteve acompanhado do candidato a vice-governador, Domingos Filho (PSD) e dos prefeitos das cidades de Acarape, Edilberto Barroso (PDT) e de Redenção, Davi Benevides (PDT).

A concentração dos militantes e apoiadores políticos foi realizada na Praça Ricardo Ferreira de Castro, no Centro e seguiu pelas principais vias do município, sendo finalizada na rua José Guilherme Rocha. "Muito importante para nós, acarapenses, a presença do nosso governador Roberto Cláudio, um homem de compromisso e que tenho certeza que vai ser o mais votado no município de Acarape, para que possamos avançar juntos", pontuou o prefeito de Acarape. 

A comerciante Claudiane Mesquita, de 42 anos, acompanhou atenta a visita. "Ele fez muito por Fortaleza, durante os oito anos que foi prefeito. Eu tenho casa lá, morei muitos anos na capital. Acredito que aqui no Acarape ele vai mudar muita coisa. Vai trazer recursos e fazer obras para a nossa cidade. Ele é uma boa pessoa. Roberto Cláudio faz. Ele promete e cumpre", enfatizou. 

Emocionado com a recepção calorosa, Roberto Cláudio assumiu um compromisso com o povo de Acarape. "Quero ser governador do Ceará para realizar sonhos e como médico, quero fazer o novo Hospital Regional do Maciço de Baturité", discursou. 

Confira a agenda de Roberto Cláudio para esta quarta-feira (14/09)

_Tarde/Noite_

*17h:* Reunião com lideranças em Barreira

*19h:* Reunião com lideranças em Ocara