sábado, 10 de setembro de 2022

Roberto Cláudio diz que vai implantar 14 delegacias no Estado


Mais uma grande carreata "Do Povo, Pelo Povo e Para o Povo" foi realizada, na tarde deste sábado (10/09), no município de Barroquinha, com a presença do candidato ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio (PDT), de seu vice, Domingos Filhos (PSD) e da candidata ao Senado Federal, Érika Amorim (PSD).

O trio recebeu a calorosa acolhida do prefeito Jaime Veras, de vereadores e lideranças políticas do Litoral Norte. A concentração dos apoiadores políticos aconteceu na rua Vicente Veras, no Centro.

Durante o trajeto, realizado pelas principais vias do município, Roberto Cláudio recebeu várias manifestações de carinho por parte da militância, que formaram uma verdadeira onda amarela. "Uma carreata de alegria para fazer tremer a Barroquinha", comemorou. O candidato ganhou uma caricatura do João Pedro, artesão local de apenas de 13 anos.

Em diálogo com os moradores, o candidato pedetista apresentou seu projeto para a implantação de 14 delegacias de combate ao crime organizado.” Precisamos ter foco na segurança e vamos combater o crime organizado com departamentos descentralizados, repressão e investigação. Pretendo implantar 14 delegacias”, declarou.

*Confira a agenda de campanha de Roberto Cláudio neste domingo (11/09)*

_Turno: Manhã/Tarde_

*7h:* Caminhada no Crato 

*8h:* Caminhada em Juazeiro do Norte

*14h:* Gravação propaganda eleitoral