sábado, 10 de setembro de 2022

Jade Romero, vice de Elmano, participa de encontro de mulheres em Limoeiro do Norte


Jade Romero, candidata à vice-governadora na Chapa de Elmano Freitas, participou, na manhã deste sábado (9), em Limoeiro do Norte, de um encontro com as mulheres da Região do Vale do Jaguaribe. O evento tratou da participação feminina na política e a importância de promover a paridade de gênero. 

O candidato ao governo, Elmano Freitas (PT), já afirmou que na sua gestão, metade do seu secretariado será composto por mulheres. A chapa composta por Jade e Elmano defende a representatividade feminina e “vozes ativas e atuantes também em espaços de decisão política''. Assim poderemos construir, juntos, um Ceará mais forte”.

Jade reafirmou o compromisso em representar cada mulher cearense: “Eu vejo muitas meninas me abraçando ao longo da campanha, nos lugares que a gente passa e isso é representatividade. A nossa candidatura defende o direito de ser mulher, defende os nossos espaços, defende as mães de família que, na maioria das famílias, as chefes das casas. É preciso a sensibilidade feminina, a sua força”, pontuou. 

O encontro contou com a participação de centenas de mulheres, da suplente de senadora, Augusta Brito (PT), da candidata a deputada estadual, Juliana Lucena, de prefeitos (as), de vice-prefeitos (as), de vereadores, de movimentos sociais e de apoiadores.