Oferecer mais dignidade e condições de trabalho aos comerciantes do camelódromo é mais uma missão da Prefeitura de Caucaia. Na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito de Caucaia, Vitor Valim, cumprindo mais um compromisso de campanha, assinou a ordem de serviço para a cobertura do Camelódromo Municipal, no Centro. Outro compromisso assumido e já cumprido foi a devolução do valor pago pelos permissionários para aquisição dos boxes.
Vitor Valim esteve no local juntamente com o procurador do município, Guthemberg Holanda e o secretário de infraestrutura do município, André Daher, para assinar o documento com a empresa responsável pela execução da estrutura de cobertura do teto do camelódromo. Esse foi mais um compromisso feito em época de campanha que foi concluído para garantir a dignidade das pessoas que trabalham no local.
Na ocasião, o prefeito visitou alguns boxes do Camelódromo, conversou com os permissionários e garantiu aos presentes que a obra seria concluída em até 5 meses. “É com muita alegria que venho hoje visitar o camelódromo e entregar assinada essa ordem de serviço, que era um compromisso de campanha, para garantir a cobertura de 3.100 metros do camelódromo. Isso vai garantir boas condições de trabalho para todos daqui e trazer mais dignidade para todos”, destacou o prefeito.
“Para nós caucaienses é uma conquista muito grande receber essa cobertura, porque tira o povo do meio da rua e vai deixar no local certo e organizado, que é aqui no camelódromo. Nenhum outro prefeito tinha olhado pra gente como ele. Com a parte coberta vai melhorar muito, porque antes a gente enfrentava muito sol e o período de inverno. Tinha que se virar comprando lona e se cobrir de qualquer jeito, mas, com essa cobertura nova que a prefeitura está garantindo, vai melhorar 100% as nossas condições de trabalho”, garantiu Rafael da Costa Faria, pensionário do Camelódromo há mais de 10 anos.
Compromisso
Em maio deste ano, a Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretaria Municipal de Patrimônio e Transporte (SPT), já ressarciu aqueles que realizaram a compra das estruturas dos boxes licitados e fornecidos pela antiga gestão municipal.