quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Na busca pela reeleição, Célio Studart faz campanha diferenciada nas ruas do Ceará


Carreatas e bandeiraços são exemplos de estratégias tradicionais usadas por políticos nesta época de campanha. Candidato à reeleição, o deputado Célio Studart segue um caminho diferente, pregando o que chama de “voto de consciência”. Com receptividade nas ruas, o jovem parlamentar deve receber novamente uma boa votação neste domingo. 

Não é difícil passar em algum semáforo movimentado da capital cearense e encontrar Célio Studart ou alguém da sua equipe panfletando e dialogando com a população. Fugindo de campanhas tradicionais, o candidato à reeleição pelo PSD faz questão de estar em contato direto com o eleitor, ouvindo demandas e divulgando suas propostas, de forma simples e direta. 

Visto como o “voto de consciência do Ceará”, por não depender de apoio de lideranças políticas como tantos outros candidatos, Célio também recebe grande apoio e carinho por onde passa, o que deve se refletir nas urnas no dia 2.

Além do destaque na causa animal, Celio é uma voz importante a favor da enfermagem, dos autistas e tantas outras bandeiras que defendeu de forma veemente durante os últimos quatro anos. O bom resultado do trabalho deve ser colhido nas urnas eletrônicas.