terça-feira, 20 de setembro de 2022

Icó: Prefeita Laís Nunes e Oriel Filho fazem grande encontro no Cascudo


A localidade de Cascudo, zona rural de Icó, recebeu visita nesta segunda-feira (19) da prefeita Laís Nunes e do candidato a deputado estadual Oriel Filho, que bem acolhidos pela população que abraça essa campanha do principal representante do Vale do Salgado.

Durante o encontro, lideranças agradeceram as benfeitorias na localidade desde a época de quando o líder político Neto Nunes foi prefeito e deputado, que muito trabalhou para o desenvolvimento da região. 

“Para continuarmos tendo as melhorias e buscar mais recursos para investirmos aqui em nossa cidade, precisamos eleger Oriel Filho como deputado estadual, Domingos Neto a deputado federal e Roberto Cláudio como nosso governador, pois eles sim vão trabalhar ainda mais para que o nosso Icó seja grande como merece”, disse Laís Nunes.

Oriel Filho agradeceu e apresentou seu projeto para mais um mandato na Assembleia Legislativa, garantindo que agora está mais forte e com maior responsabilidade para com os municípios que o apoiam, e para isso espera contar com a grande maioria dos irmãos icoenses nessa eleição e ter uma numerosa votação.