quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Fortaleza: Elmano reafirma compromisso com universalização do saneamento básico e a retomada do Programa Minha Casa Minha Vida, na Serrinha


Cedo, a militância do Time do 13 ganhou as ruas da Serrinha. Com bandeiras, batucadas, charangas e muita animação, os moradores do bairro fizeram festa para receber Elmano Freitas, governador da Coligação Ceará Cada Vez Mais Forte.

Ele esteve acompanhado de candidatos proporcionais da coligação e da militância animada. Percorreu as ruas do bairro e reafirmou os compromissos de campanha. "Temos o compromisso de universalizar o saneamento básico na Região Metropolitana de Fortaleza, levando saúde e cidadania para quem precisa. Eu conheço bem a realidade do povo da Serrinha e como governador terei o apoio do presidente Lula e de Camilo no Senado para fazer o melhor por este povo", afirmou.

Elmano governador também visitou pequenos comércios do bairro e reforçou o compromisso em ampliar o Ceará Credi, em parceria com o Governo Federal. "Nós vamos buscar parcerias com os bancos públicos para garantir R$ 200 milhões por ano aos pequenos empreendedores e vamos apoiar o presidente Lula para financiar o pagamento de dividas do povo mais pobre para retirar o nome deles do SPC e movimentar a economia".