sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Capitão Wagner defende geração de emprego e renda no Cariri, através do turismo religioso


O candidato do União Brasil, Capitão Wagner, esteve em Juazeiro do Norte, ao lado do Prefeito Glêdson Bezerra, do vice Raimundo Gomes de Matos e da candidata ao Senado Kamila Cardoso, onde participou da procissão da Nossa Senhora das Dores, padroeira do município.  Em entrevista à imprensa, o deputado federal destacou a vocação do turismo religioso na região e que deve ser explorado por parte do Poder Público para geração de emprego e renda.

"A região do Cariri é muito próspera, a vocação para o turismo religioso é muito forte, e a nossa ideia é fortalecer os equipamentos turísticos. Em Santana do Cariri, por exemplo, tem agora uma estátua da 'menina Benigna', que pode gerar uma série de oportunidades, a partir de uma infraestrutura que temos que viabilizar através de hotéis, de pousadas, restaurantes. O nosso projeto é fortalecer essa área, estimulando o setor produtivo para gerar emprego e renda para a região", frisou.

Agora à noite, Capitão Wagner participou de uma caminhada no município de Barbalha, acompanhado de candidatos da coligação "União pelo Ceará" e lideranças locais como o ex-prefeito Argemiro Sampaio, que encerrou a agenda desta quarta-feira com um comício na cidade.