terça-feira, 30 de agosto de 2022

Yury do Paredão visita trabalhadores em Juazeiro e participa de Caminhada no Crato


  
(Foto: Abílio Souza)

Com seu rígido cumprimento da agenda de campanha, o empreendedor e candidato a deputado federal, Yury do Paredão, fez várias visitas em Juazeiro do Norte e participou de uma grande caminhada no Crato, no bairro Alto da Penha, nessa segunda-feira, 29. 

Em Juazeiro do Norte, o empreendedor foi na fábrica da Via Fashion, na EAP Loja e Distribuidora e também na Kariri Brutos & Serviços. Em ambas Yury do Paredão falou sobre seu plano de governo e o compromisso de mudar a realidade do Estado. 

“Vamos trabalhar com muita determinação para avançar o nosso Ceará. Um estado que ofereça oportunidades para seu povo”, afirmou Yury. 

Logo após, o empreendedor participou de uma grande caminhada no município do Crato. A população da cidade saiu às ruas com grande entusiasmo, e o candidato conversou com moradores e empresários sobre suas propostas eleitorais. 

" Foi tudo lindo! Muita animação e muitas pessoas que acreditam no projeto e têm coragem para pensar grande. Foi fantástico! Obrigado a todos os meus "vizinhos" que nos acompanham do querido Crato”, disse Yury.  

Segundo Yury, a coragem de pensar grande é que o motiva para proporcionar uma vida melhor a cada um dos Cearenses. 

“Eu tenho a coragem e estou pronto para trazer a mudança para o nosso estado. Gratidão sempre em cada lugar do Ceará que eu ando levando a todos os meus amigos e amigas a vontade de chegar em Brasília e seguir caminhando para o bem-estar de todos. Vamos juntos comigo nesta caminhada. Obrigada pelo apoio”, destacou. 

Yury viajou para diferentes partes do Cariri, conversando com lideranças e populares, sempre apresentando suas ideias e planos de grande trabalho, e ouvindo a comunidade.