quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Roberto Cláudio ressalta experiência em gestão pública a lideranças e moradores de Tururu


O candidato ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio (PDT) esteve, nesta quarta-feira (24/08), com lideranças políticas e apoiadores no município de Tururu, localizado a 135km da Capital. Ao som dos jingles da campanha, a Praça Central foi o ponto de encontro entre os moradores da cidade e o pedetista, também acompanhado do candidato a vice-governador, Domingos Filho, da candidata ao senado, Érika Amorim (PSD), além de candidatos a Deputado Federal e outras autoridades.

Em seu discurso, Roberto Cláudio apresentou seu histórico de conquistas como prefeito de Fortaleza, citando a duplicação de vagas em creche, a expansão da cobertura de tempo integral nas escolas, a nova Beira-Mar que favoreceu a geração de emprego e renda, além de mais de 70 Areninhas.

O candidato também destacou os avanços na área da saúde, com a criação de seis Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) municipais, quatro Policlínicas, o primeiro Hospital da Criança e a ampliação do Instituto Dr. José Frota (IJF), que recebe pacientes de todo o Ceará.

“É importante mostrar o que a gente já fez,mas a luta que vem aí é a luta do Ceará. Em primeiro de janeiro, o governador e o vice precisarão ter liderança, saber administrar, ter competência e experiência pra governar. Pelo Tururu, quero fazer o que eu fiz por Fortaleza, transformar e realizar avanços”, reforçou.

Erika Amorim destacou que Roberto Cláudio possui não apenas experiência pelo serviço prestado, mas compromisso com as causas do povo cearense. “Ele tem história de gestão e trabalho para o povo, mas no Ceará são 184 municípios. Não é  qualquer um que dá conta de enxergar as diferenças na nossa população”, afirmou.

 Lusimar Patrício mora há 13 anos em Tururu e compareceu ao evento para prestar apoio e ouvir pessoalmente as propostas de RC para a cidade. “Conheci o trabalho dele em Fortaleza e espero que ele traga muitas coisas boas para Tururu, pois aqui precisamos demais”, disse.

Agenda de Campanha Roberto Cláudio (25/08)

Turno:Manhã/Tarde/Noite

*7 h 30 min:* Atendimento à imprensa 

*14h:* Gravação de Campanha 

*16h:* Visita à Milhã

*19h:* Visita à Orós