sábado, 27 de agosto de 2022

Roberto Cláudio participa de Feira de Exposições em Brejo Santo e destaca ações para o combate ao crime organizado


O candidato do PDT ao Governo do Estado, Roberto Cláudio, participou nesta sexta-feira (26/08), de atividade de campanha em Brejo Santo, no Cariri cearense, onde ocorre a EXPOBREJO.

Acompanhado do candidato a vice-governador, Domingos Filho (PSD) e do candidato a Deputado Estadual, Guilherme Landim (PDT), filho do ex-prefeito de Brejo Santo, Wellington Landim, Roberto Cláudio visitou estandes de exposições e conversou com a população da região do Cariri sobre suas principais propostas de Governo.

Indagado a respeito dos investimentos que pretende fazer na segurança pública, o pedetista explicou como deve desenvolver ações de combate ao crime organizado. "A segurança tem várias nuances. Do mesmo jeito que vencemos a mortalidade infantil e estamos vencendo o analfabetismo, precisamos ter um foco na segurança e vamos combater o crime organizado com departamentos descentralizados de repressão e investigação e abrir 14 delegacias”, declarou.

Durante a visita, Roberto Cláudio também revelou que vai investir em atividades culturais e econômicas, como a EXPOBREJO, de modo a estimular talentos e impulsionar a economia regional dando visibilidade nacional para produtores locais.

E mais

A EXPOBREJO, evento que contou com a participação dos candidatos Roberto Cláudio e Domingos Filho, iniciou no último dia 20 e vai até 28 de agosto. A iniciativa reúne feiras de agronegócio, exposição, vaquejada e atrações musicais.

*Agenda de Campanha Roberto Cláudio neste sábado (27/08)*

*7h:* Caminhada Vicente Pinzón

*09h:* Caminhada e Inauguração de Comitê na Caucaia 

*17h:* Caminhada em Ubajara

*19h:* Caminhada em Crateús