sábado, 20 de agosto de 2022

Ônibus gratuito na Grande Fortaleza, prometeu Elmano


Ao inaugurar o comitê da sua campanha, em Caucaia, o candidato ao governo pelo PT, Elmano de Freitas, prometeu ônibus de graça caso seja eleito. 

Segundo maior colégio eleitoral do Ceará, ficando atrás apenas de Fortaleza, Caucaia  recebeu  o candidato  ao governo, Elmano de Freitas, Camilo Santana, e Jade vice-governadora na chapa. Recepcionados pelo prefeito Vitor Valim, o trio da Coligação Ceará Cada Vez Mais Forte inaugurou o comitê localizado no bairro Araturi.

Elmano ressaltou a importância de ter Vítor Valim como prefeito parceiro, e disse que continuará a defender os interesses do povo de Caucaia com a continuidade do projeto do Governo Camilo-Izolda. "Eu vou sempre procurar a parceria, procurar conversa. E exalto aqui o que o amigo Vitor fez com um projeto na prefeitura. Eu pensei, meu Deus, esse prefeito já entrou para história do Ceará, porque Caucaia é a primeira cidade do país que o ônibus é de graça para o seu povo. Então, esse é o nosso compromisso. Experimentar e transferir para o Estado do Ceará, em sua Região Metropolitana, a experiência que nós temos em Caucaia. Como governador, eu quero dar essa gratuidade também", disse Elmano, que também projetou a continuação de todas as obras iniciadas pelo atual Governo do Ceará em Caucaia.