segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Estácio Ceará recebe evento de Inteligência Ativa, para acelerar o mercado de Business Intelligence


Nesta segunda-feira (08), às 18h30, o Centro Universitário Estácio do Ceará, em parceria estratégica com a empresa IN – Inteligência de Negócios, realiza o evento “Inteligência Ativa Fortaleza”. O objetivo da programação é apresentar para a comunidade acadêmica a plataforma de soluções para análise, integração de dados e inteligência ativa, Qlik. As inscrições podem ser feitas no link: https://bit.ly/3SrUdCN

Para o coordenador dos cursos na área de TI da Estácio Ceará, Cássio Pinheiro, a meta é unir forças e expertises para alavancar o mercado de Business Intelligence e Analytics brasileiro, especialmente na Região Nordeste. Cássio avalia que um grande número de empresas ainda não conhece a Business Intelligence ou não sabem como aplicá-la em seu negócio. “Vejo essa parceria como algo muito valioso, queremos capacitar nossos professores e alunos para utilizar a ferramenta, com o intuito de aumentar a competitividade no mercado”, pontua Cássio. 

A Estácio Ceará, em Fortaleza, oferece cursos na área de Tecnologia da Informação (TI), dentre eles os tecnológicos em Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Jogos Digitais, Telemática, Ciências da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. 

SERVIÇO

Estácio Ceará recebe evento de Inteligência Ativa para acelerar o mercado de Business Intelligence 

Data: 08/08 (segunda-feira)

Horário: 18h30 

Endereço: Estácio Ceará (Via Corpvs) - Rua: Eliseu Uchôa Beco, 600- Patriolino Ribeiro.