quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Em prestigiado evento, Carlos Matos inaugura seu comitê na Aldeota


Candidato a deputado federal pelo União Brasil, Carlos Matos inaugurou seu comitê no número 980 da Rua Nunes Valente, na Aldeota. 

O evento foi bastante prestigiado e contou com a presença de nomes de peso, como os empresários: Beto Studart, Roberto Macedo, George Lima, Edmilson Lima, Carlos Gama, Lucivanda Fernandes; José Antunes Mota; Aloísio Nóbrega da Comunidade Face de Cristo. 

Também, atenderam ao convite de Carlos, o candidato ao governo do Estado, Capitão Wagner, Raimundo Gomes de Matos, candidato a vice-governador; Kamila Cardoso candidata ao Senado e Heitor Férrer, além do ex governador  Lúcio Alcântara e demais apoiadores do candidato.

“Eu vou consumir a minha vida para servir ao Ceará e ao Brasil e agradeço muito a minha família, aos meus amigos, que respeitaram a minha vocação. E hoje estão aqui em sinal de confiança para dizer que eu não estou só. Nós estamos juntos. Sozinho, eu nem conseguiria me lançar candidato. Foram muitos os desafios para hoje eu estar aqui”, disse o candidato em seu discurso.