quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Crescimento de Leonardo Araújo, dentro do MDB, incomoda e gera vetos por Danniel Oliveira


O deputado estadual Leonardo Araújo vem crescendo no âmbito estadual e tem conquistado uma boa base eleitoral, com seus serviços prestados ao longo do mandato. Isso acabou incomodando alguns caciques de seu partido, o MDB.

Leonardo e outros parlamentares estavam unidos em consenso, indicando a esposa do deputado, a presidente do MDB Mulher, a advogada Ana Paula Araújo, mas sofreu vetos pelo deputado Danniel Oliveira. Ele vem se estranhando com Leonardo, nos últimos meses.

Indagado sobre o veto de Daniel Oliveira a seu nome e ao de Ana Paula, Leonardo Araujo respondeu: “De deslealdade e ingratidão não podem me acusar. É um momento de reflexão sobre o futuro. Eu e Ana Paula não fizemos enfrentamento com qualquer outro nome de pré-candidatos do partido, o nome dela surgiu naturalmente pela grande mulher que ela é e especialmente pelo trabalho que faz a meu lado. Iremos cumprir todos os nossos compromissos com o partido e com o grupo, nessa eleição de 2022. Depois, repensaremos sobre nossas posições”, disse o parlamentar.

Desviando de bombas num partido que pouco deixa crescer à sombra de seu líder Eunício Oliveira e sua prole, Leonardo não quer acabar saindo por essa vaidade.Assim como foi a saída de Domingos Filho, Genecias Noronha, Aníbal Gomes, Danilo Forte e muitos outros. Leonardo vem conquistando seu espaço, independente de partido, liderança essa mostrada por seu desempenho à frente de seus aliados, que são seus eleitores.