domingo, 21 de agosto de 2022

Capitão Wagner caminha em Sobral e mostra força na terra dos Ferreira Gomes


O candidato do União Brasil ao Governo do Estado, Capitão,Wagner, mostrou força, em evento realizado neste sábado, 20, em Sobral, terra dos Ferreira Gomes. 

Capitão Wagner percorreu 4km, do Centro de Convenções ao Arco do Triunfo, ao lado da candidata ao Senado Kamila Cardoso (Avante) e das principais lideranças da cidade, Moses Rodrigues, candidato a reeleição à Câmara, e do empresário Oscar Rodrigues, candidato à cargo de deputado estadual. Milhares de sobralenses participaram do evento.

Capitão Wagner classificou a recepção em Sobral como ‘maravilhosa’. "Vocês acompanharam grande parte da caminhada hoje, e viram como foi a recepção dada pelos sobralenses ao nosso nome, inclusive por parte de quem não vota em nós”.

Em entrevista à imprensa, Capitão Wagner citou as potencialidades de Sobral e da Zona Norte e se comprometeu a criar uma escola de capacitação tecnológica no município.

“A região norte é um local com enormes potencialidades que podem ser explorados. Eu me comprometi em criar em Sobral, no primeiro encontro regional do União Brasil,  a primeira escola de capacitação tecnológica para capacitar os jovens para inseri-los no mercado de trabalho. Por isso, nosso plano é fazer uma parceria com o Governo Federal, independente de quem for o presidente. Já tenho conversas adiantadas com o reitor do Instituto Federal do Ceará para fazermos uma parceria com esse objetivo: de capacitar cerca de 50 mil jovens no Ceará”, projetou.