sexta-feira, 22 de julho de 2022

Ricardo Cavalcante participa de almoço da AJE com a presença de Deusmar Queirós

Nesta quinta-feira (21/07), o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, realizou a abertura do almoço da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE), que teve como convidado o fundador das Farmácias Pague Menos, Deusmar Queirós.

O evento, que aconteceu na Casa da Indústria, contou com a participação de  Carlos Prado, 1º Vice-Presidente da FIEC; André Montenegro, Vice-Presidente da FIEC; George Martins, Coordenador-Geral da AJE; Chico Esteves, Diretor Administrativo da FIEC; Sampaio Filho, Diretor de Inovação e Tecnologia da FIEC e Líder do Observatório da Indústria; Sérgio Lopes, Superintendente de Relações Institucionais da FIEC; Marcos Soares, Centro Industrial do Ceará (CIC); Pedro Alfredo, Conselheiro Fiscal da FIEC e Instituição; além de além de jovens empresários, jornalistas e convidados.

“Hoje é um momento muito especial para todos os presentes e para a gente da FIEC. Ficamos muito felizes com a presença do Deusmar, que é uma referência no nosso país. Um homem que está sempre pensando positivo e que tem a capacidade de ver luz em tudo e apostar, com otimismo, em negócios. Agradeço a presença de todos. Que possamos aprender muito com o convidado”, declarou Ricardo Cavalcante.

Deusmar Queirós apresentou trechos do seu livro “O Tecedor de Ousadias” e falou sobre a trajetória de sucesso dos negócios, além das dificuldades, erros e acertos na construção de uma das maiores redes de farmácias do Brasil. A ideia foi compartilhar conhecimentos com os jovens empresários.

“Agradecemos ao Presidente Ricardo Cavalcante, pelo espaço e por sempre ser um excelente anfitrião dos nossos eventos. Destacamos hoje a presença do Deusmar, um case de sucesso de como crescer e prosperar nos negócios. Sem dúvidas, uma grande inspiração para os jovens empresários não só do nosso estado, mas do Brasil", afirmou o Coordenador-Geral da AJE.

A Pague Menos é a primeira rede do varejo farmacêutico presente nos 26 Estados e Distrito Federal. Com aproximadamente 20 mil colaboradores, está presente em mais de 340 municípios e conta com 1.169 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líder nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos é hoje um Hub de Saúde, com 893 unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.

“Sempre que eu falo com jovens eu rejuvenesço, fico mais forte, mais inteligente, mais sábio. É na juventude que está o futuro do nosso país e da nossa nação. A AJE está muito bem administrada e faz eventos engrandecedores. Agradeço pelo convite de hoje", finalizou Deusmar Queirós.