sexta-feira, 22 de julho de 2022

Laís Nunes assina ordem de serviço para a construção da praça e anfiteatro do Horto do Senhor do Bonfim


A prefeita de Icó, Laís Nunes, realizou, ontem (21), a assinatura da Ordem de Serviço da primeira etapa da construção da praça e anfiteatro do Horto do Senhor, ao lado do seu esposo e ex-deputado estadual, Neto Nunes, secretário de Infraestrutura, João Marcos, adjunto Carlos Almeida, executivo Carlos Julião e engenheiros. 

O evento contou com devotos que iniciaram a procissão na igreja do Senhor do Bonfim, no sítio histórico de Icó, e seguiram em uma grande homenagem pelas vias do município rumo ao Horto. 

Durante a solenidade, que contou com a presença de devotos de várias regiões do Nordeste, autoridades e lideranças políticas e religiosas falaram da grandiosidade e importância do equipamento para a cidade. 

“Estamos muito felizes neste momento. É um sonho antigo, sonhado em conjunto com milhares de devotos do nosso Senhor do Bonfim espalhados por todo o Ceará e Nordeste que estamos tendo a oportunidade de iniciar a primeira etapa. A obra está avaliada em mais de R$ 30 milhões e nós vamos correr atrás de mais recursos para poder concluir todo o projeto”, afirmou a prefeita Laís Nunes. 

“O Horto do Senhor do Bonfim do Icó, além de ser uma obra voltada para a religiosidade e belíssima homenagem ao nosso Senhor Jesus Crucificado, vai fomentar o turismo religioso de toda a região, atraindo turistas, apoio e investimentos no município. Nossa prefeita Laís Nunes acertou novamente e está de parabéns por sonhar alto e tornar esses sonhos em realidade”, disse o Frei Cassiano. 

O evento, também, contou com pregação e show católico de Ana Clara e Ítalo que homenagearam a cidade com música especial para o Senhor do Bonfim e fortaleceram a fé da população. 

Estiveram presentes, também, Charles Peixoto e sua mãe, Dona Ciana, em memória de Dr. Quilon Peixoto, vereadores, lideranças religiosas e sociedade civil.