sábado, 2 de julho de 2022

Rafael Marques anuncia urbanização em diversos pontos de Pacatuba

O vice-prefeito de Pacatuba, Rafael Marques (MDB), anunciou a pavimentação, urbanização, drenagem e reestruturação asfáltica de diversas vias do município. Dentre os bairros que foram contemplados está o bairro Beira Sol que recebeu piso intertravado e uma nova drenagem com estudo no escoamento de água.


Além do Beira Sol, a pavimentação do Bairro Campos do Jordão está em andamento. Em breve, os moradores receberão uma nova infraestrutura que ajudará na mobilidade, trafegabilidade e segurança de todos que transitam pelas vias. 


Ainda nesta semana, Rafael e o prefeito Carlomano Marques (MDB) assinaram a Ordem de Serviço da Urbanização das ruas 10 e 12 do Jereissati III. 


Para Rafael as obras no município são reflexos de uma gestão comprometida: “As obras em andamento mostram o nosso compromisso quanto à gestão para atender a nossa população trazendo urbanização, gerando empregos, fazendo que o nosso município seja referência em desenvolvimento. É dessa forma que temos seguido o nosso trabalho”.