sábado, 2 de julho de 2022

“De quem o Domingos Filho for vice, é o meu governador”, afirmou Valdi Coutinho, prefeito de Independência (PSD)


A manhã de sábado, em Independência, foi de grande movimentação política em torno de mais um evento do PSD. Mais uma vez, o encontro partidário reuniu deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas, além dos pré-candidatos da legenda. 

O prefeito da cidade, Valdi Coutinho, repetiu o que vem acontecendo nas regiões visitadas até aqui:”Para onde o PSD indicar o vice, teremos um governador. O PSD aposta em Domingos Filho e o vice-governador será do partido”. Defendeu o Prefeito.

A prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, reforçou o posicionamento de prefeitos em apoio a Domingos Filho. “É um homem qualificado, é uma das inteligências do Ceará, é experiente, tem alicerce para construir pontes de diálogos e credibilidade na classe política”.

Em seu discurso Domingos Filho disse que está “pronto para o desafio”. As parcerias de êxito devem permanecer, e queremos sim, ter lugar na chapa majoritária, que caminha junto há mais de 16 anos. Hoje, além de ser a força política que mais tem crescido, o PSD está presente em 80% dos municípios, sendo a primeira ou a segunda força política. Lugar ocupado com muito empenho, humildade e trabalho. E é com esta disposição que a legenda pretende continuar, para alcançar seus objetivos.

Com o evento de hoje, encerra a agenda de reuniões do presidente Domingos Filho pelas regiões do Cariri, Vale do Salgado e Sertões de Crateus. Já na próxima semana a comitiva do PSD estará em Solonópole e Orós, no dia 8/7, em Piquet Carneiro e Limoeiro do Norte, dia 9/7 e em Barreira no dia 10/7.