terça-feira, 19 de julho de 2022

PT convoca Larissa Gaspar para provável candidatura ao governo e criar palanque para Lula


A vereadora Larissa Gaspar (PT) participou de uma reunião, na noite desta segunda-feira, 18, logo após divulgado o resultado, com membros da direção do PT cearense. Popular, sem desgaste e boa de discurso, foi consultada sobre a possibilidade de disputar o governo pelo partido. Larissa topou. Agora, vai aguardar a decisão da cúpula petista. 

Vereadora de Fortaleza, está no segundo mandato. Com grande capacidade de arrecadar recursos, prepara sua campanha para deputada estadual e abriu comitês nos grandes municípios de todas as regiões do Ceará. 

A decisão do PDT de lançar Roberto Cláudio por ampla maioria do partido surpreendeu os petistas e se tornou inquestionável. Foram 55 votos para Roberto Cláudio e 29 para Izolda Cela. Amigos, os dois se cumprimentaram. 

O tática do PT é ir para a disputa, enfrentando Roberto Cláudio e Capitão Wagner. Como cabeça quente não resolve nada, líderes do partido lançaram mão de aproveitar o intervalo do jogo para avaliar o cenário político aliado ou rompido com o PDT.