quinta-feira, 7 de julho de 2022

Prefeito de Quixadá assina ordem de serviço para construção da nova praça no Condomínio da Palha Monólitos

 

Será realizada nesta quinta-feira (7), às 18 horas, no Condomínio da Palha a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para o início imediato das obras de construção da nova Praça da Palha, localizada no Condomínio Habitacional da Palha, em Quixadá.

A nova praça multiuso terá uma estrutura moderna. Contará com um espaço de 1.154,80m² de área construída, quadra de areia, playground, academia de saúde, mesas com jogos de tabuleiro, novo paisagismo, iluminação com lâmpadas de led, piso intertravado e piso tátil com acessibilidade para deficientes visuais.

Após a assinatura da ordem de serviço, a obra iniciará de imediato, sendo edificada pela construtora Arcturo Construções e Serviço Ltda, no prazo de 120 dias. Esse será o primeiro equipamento público construído pela Prefeitura na comunidade, que vai oferecer lazer e diversão para todas as idades.

O Secretário de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Serviços Públicos, Pedro Neto, falou da importância da praça para a comunidade. “É um bairro carente que vai receber seu primeiro equipamento público. Quem vai ganhar é a população que terá um local de lazer digno, e que vai proporcionar mais saúde. A praça trará dignidade a comunidade que há anos espera por melhorias”, comentou o secretário.

Para o Prefeito Ricardo Silveira, a nova praça será muito além de um espaço de lazer, mas de transformação social. “Sabemos que um dos anseios da comunidade da Palha era ter um espaço de socialização, lazer e saúde. E vamos proporcionar isso com a nova praça. Tenho certeza, que esse espaço vai trazer mais qualidade de vida aos moradores porque construiremos uma área dotada de lazer e toda a infraestrutura necessária. Tenho certeza, que as crianças, idosos, adultos e jovens  poderão se reunir para conversar, para praticar esporte, se divertir e cuidar da saúde como tanto merecem”, finalizou o Prefeito.