sábado, 2 de julho de 2022

Pré-candidato à Presidência da República pelo União Brasil, Luciano Bivar define coordenador de campanha no Ceará


O pré-candidato à Presidência da República, deputado federal e presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, já definiu o nome do seu coordenador de campanha no Ceará. O escolhido foi Rodrigo Pinheiro, homem de confiança do pré-candidato ao Governo no Ceará, deputado Capitão Wagner.

Rodrigo é administrador e tem uma vasta experiência em campanhas políticas. Foi coordenador na campanha para prefeito do deputado Capitão Wagner em 2020, conselheiro tutelar em Fortaleza e presidente do Partido Social Cristão no Ceará (PSC).

O nome de Rodrigo para a função foi definido nesta quinta-feira, 30/6, durante reunião na sede do União Brasil, em São Paulo. Ele terá a missão de ampliar o nome e a base política de Luciano Bivar nos municípios e na Capital do Ceará.

“O União Brasil é o maior partido do País e teremos o maior tempo de propaganda eleitoral. Certamente, o eleitor terá uma opção firme, confiável e preparada para contrapor a polarização nacional. Os cearenses precisam de um presidente e um governador que, de fato, trabalhem para gerar mais oportunidades e segurança para o nosso povo”, defende Rodrigo. 

No Ceará, o pré-candidato ao Governo do Ceará pelo União Brasil é o deputado federal licenciado, Capitão Wagner, que tem liderado as últimas pesquisas para o Abolição e é líder da oposição no Estado.