sábado, 30 de julho de 2022

Lula: “O Elmano só precisa copiar o Camilo”


Durante uma hora e 10 minutos, o ex-presidente Lula confirmou a tese na qual, com o microfone na mão, é insuperável.  O candidato do PT atacou Bolsonaro, em discurso onde trouxe toda narrativa pronta. 

“Vamos continuar cuidando dos jumentos, mas o nosso povo vai andar de moto, carro e avião”, ao falar do combate à miséria e criticar o desemprego. 

“Vamos comer carne, filé, coisa boa e não carcaça de frango e osso, como oferece este governo”, disse Lula, criticando a política econômica. Segundo ele, ocupávamos o posto de sexta economia mundial e, hoje, somos a décima terceira”.

Como um pregador, Lula foi no fígado de Bolsonaro, ao se referir à campanha que o o presidente faz contra as urnas eletrônicas. “Ele foi eleito dez vezes pelas urnas eletrônicas. Ele não tem medo da urna e sim do povo do povo, que vai lhe mandar embora por causa de toda maldade que ele fez”. 

Lula encerrou o discurso, afirmando que Elmano só precisa fazer o que o “Camilo fez” e prometeu, se eleito, reunir os 27 governadores, para que apresentem quatro projetos, cada um, na área de infraestrutura para gerar emprego e renda.