sábado, 30 de julho de 2022

"Enquanto eles brigam por poder, nós lutamos pelo cearense", diz Capitão Wagner, em último encontro do União Brasil Ceará


A cidade de Maracanaú, sediou, neste sábado (30), o 12 encontro regional do União Brasil Ceará. O presidente estadual da legenda, o pré-candidato ao Governo do Estado, Capitão Wagner, contou com a presença do presidente nacional do partido, Luciano Bívar, e do presidente estadual do Partido Liberal (PL), Acilon Gonçalves, dentre outras autoridades.

"Está muito claro que existem dois lados nessa eleição: o lado que representa o passado, a mesmice, o risco de continuar, que é o lado de lá. O outro lado representa a mudança, a renovação, a oportunidade, para que o cearense seja o foco central da gestão, e esse é o lado que nós representamos", destacou Capitão Wagner em entrevista à imprensa.

Após viajar mais de 170 municípios, Capitão Wagner tem intensificado agenda na Região Metropolitana. Em eventos em Fortaleza (28), São Gonçalo do Amarante (29) e Maracanaú (30), Capitão Wagner frisou em seu discurso "o risco do continuísmo".

"Eu não sou candidato contra o candidato do PT, não sou contra o candidato do PDT, nem contra o do PSOL, eu sou o candidato a favor do cearense para a gente gerar oportunidades", pontuou o pré-candidato.

VICE DO CAPITÃO 

Nos próximos dias, será anunciado o nome que irá compor a chapa de Capitão Wagner, no cargo de vice-governador. O nome deve ser indicado por Acilon Gonçalves. 

"O nome deve ser alguém próximo ao prefeito Acilon. Há o desejo que o grupo que ele lidera possa se engajar na campanha, para que esse engajamento aconteça de forma natural, tem que ser um nome de confiança no grupo", frisou Wagner, sinalizando o desejo de que o nome seja de uma mulher.

"Disse pra ele no ouvido que, pra mim, é bom que seja mulher. Eu quero mostrar a importância que a mulher tem tido nesse debate, nessa pré-campanha. Na campanha, vamos dar um destaque muito grande às nossas pré-candidatas", reiterou.