terça-feira, 28 de junho de 2022

Quixelô: prefeito Adil Júnior é destaque no Prêmio de Melhores Prefeitos do Ceará de 2022


O prefeito de Quixelô, Adil Júnior participou do Prêmio Melhores Prefeitos do Ceará de 2022. A atual administração ficou entre as 10 melhores de todo o Estado do Ceará e, também, foi eleita a melhor da região Centro-Sul.

Vale lembrar que, há exatos 23 anos, o município de Quixelô não era agraciado com um prêmio na categoria. Essa foi uma conquista muito importante para o prefeito e para toda a administração, como também para a população. 

A vitória é fruto do trabalho sério, voltado para as pessoas, realizado pelo prefeito Adil Júnior junto com toda a equipe da Prefeitura de Quixelô. “Parabéns a todos pela importante conquista”, declarou o prefeito..

A premiação chega à sua 35º edição e foi organizada pelo publicitário Roberto Farias e seu filho Leonardo Farias da PPE (Publicidade, Promoção e Eventos), e presidida pelo jornalista Antônio Viana. 

O evento, que aconteceu na noite desta segunda-feira (27), em Fortaleza, reuniu diversas autoridades do Estado e premiou os melhores gestores de todo o Ceará.

A apuração contou com mais de 38 mil votos, através da internet e, também, com os votos de 61 jurados selecionados. Entre eles, estão profissionais da imprensa, representantes de entidades civis, de classe e filantrópicas, além de políticos e demais autoridades.

Ao todo, foram selecionados 38 prefeitos como os melhores gestores municipais de todo o Estado do Ceará. A análise para chegar aos vencedores é feita com base em dados de cada município, que envolvem saúde, educação, desenvolvimento social, dentre outras.