segunda-feira, 6 de junho de 2022

População de Caridade tem acesso a diversos serviços durante os Festejos de Santo Antônio

Fé, devoção e momentos de espiritualidade tomam contam da cidade de Caridade, no interior do Estado, desde o último dia 31 de maio. Os Festejos de Santo Antônio, padroeiro do município, seguem com uma programação diversificada até o próximo dia 13, prometendo movimentar o munícipes e devotos de outras cidades da região. Diariamente, são realizadas atividades no Espaço Ação com a Comunidade.


Na última sexta-feira, 4, por exemplo, na terceira noite do evento religioso, aconteceu o tradicional leilão realizado pela Paróquia de Santo Antônio. Também houve participação da Bandinha de Música, além dos Espaços Ação com a Comunidade da Saúde, que realizou vacinação de campanha, aferição de DX e PA, glicose e promoveu explicações com a nutricionista Ana Aguiar.


Já neste domingo, 5, os fiéis puderam vivenciar outras atividades em alusão ao tema deste ano das festividades: “Com Santo Antônio, superamos desafios”. Neste segunda-feira, 6, também serão disponibilizadas aferição de glicose e pressão arterial, além de consultas com dentista e fisioterapeuta.


Programação

-Segunda-feira, 6: vacinas de rotina; aferição de glicose e pressão arterial; marcação de US; dentista com Kit Bocão; e consulta com fisioterapeuta.

-Terça-feira, 7: aferição de glicose e pressão arterial; equipe de HPP; realização de teste de DST e covid-19.

-Quarta-feira, 8: aferição de glicose e pressão arterial; equipe de HPP e nutricionista.

-Quinta-feira, 9: vacinação de campanha; aferição de glicose e pressão arterial; realização de teste de DST e covid-19; fonoaudióloga.

-Sexta-feira 10: vacinação de campanha; aferição de glicose e pressão arterial.

-Sábado, 11: vacinação de campanha; aferição de glicose e pressão arterial.

-Domingo, 12: última novena; vacinação de campanha; aferição de glicose e pressão arterial.