sábado, 21 de maio de 2022

Governo do Ceará realiza programação com serviços e homenagem às mães no Parque Dom Aloísio LorscheiderA

A governadora Izolda Cela e a titular da SPS, Onélia Santana, participaram do evento, acompanhadas de outras autoridades.


Na ação, que também homenageou as mães e avós das crianças e jovens atendidos pelo Programa Esporte Superação, foram ofertados serviços de beleza, com tratamento e corte de unhas, sobrancelhas e cabelo, além de atendimentos de enfermagem e aulas de zumba e dança. Muita diversão para as crianças e oportunidades de capacitação para as famílias.



“Eu acho uma das cenas mais bonitas a ocupação da cidade. Lembrando que esse Parque é no espaço onde foi o antigo IPPOO [Instituto Penal Professor Olavo Oliveira I], de muralhas fechadas e pesadas, que se transformou nesse espaço bonito, de arte, esporte e convivência para as famílias, crianças e jovens. Isso é o que a cidade precisa”, destacou Izolda Cela.


O Parque Dom Aloísio Lorscheider recebe as atividades do Esporte Superação, do Governo do Ceará, que promove socialização, integração e a superação de desigualdades sociais, a partir do esporte e lazer e da integração familiar e comunitária.