quinta-feira, 19 de maio de 2022

Evandro Leitão recebe títulos de cidadão em Juazeiro do Norte e Salitre nesta sexta-feira, 20


O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Evandro Leitão, estará na região do Cariri nesta sexta-feira (18/05) para receber títulos de cidadão em dois municípios. A agenda de homenagens ao parlamentar terá início às 10 horas, na Câmara Municipal de Salitre, onde ocorre a sessão solene de outorga do título de cidadão salitrense. O requerimento para realização do evento é de autoria do vereador Silvio Pinto. Em Juazeiro do Norte, às 18 horas, Evandro Leitão será agraciado na Câmara Municipal com o Título Honorífico de Cidadão Juazeirense, por iniciativa do vereador Raimundo Júnior.

Na mesma noite, o presidente do Parlamento Estadual também recebe dos vereadores juazeirenses a Comenda do Mérito Legislativo de Juazeiro do Norte, destinada a cidadãos e cidadãs com relevantes serviços prestados à comunidade do município, por requerimento do vereador Romão França. Também recebem a comenda o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Santana, e o ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (Raimundão).


Evandro destaca que as homenagens são motivo de muito orgulho e o motivam para seguir no trabalho pela população cearense. "Esse tipo de reconhecimento me deixa sempre muito feliz e convicto de que estamos no caminho certo do bom combate, em defesa de vida melhor para todos os cidadãos e cidadãs de nosso Estado. Tenho um carinho enorme pelo povo do Cariri e por suas lideranças talentosas. Sigo firme no compromisso pelo desenvolvimento dos municípios dessa região tão importante", afirma.