segunda-feira, 23 de maio de 2022

Em dia de “Governo Itinerante”, Banabuiú inaugura Anexo do CRAS Rosalina na Barra do Sitiá

 


No último sábado, 21, o Governo Municipal de Banabuiú iniciou o programa Governo Itinerante, ação da gestão que leva os serviços ofertados pelas dez secretarias do município para uma localidade. A comunidade contemplada na primeira edição do programa foi a Barra do Sitiá, que fica localizada a 58km da sede do município.

Durante a programação, os gestores do Governo Municipal de Banabuiú realizaram a inauguração do Anexo do CRAS Rosalina Lima de Sousa no distrito da Barra do Sitiá, ofertando manicure, corte de cabelo e brincadeiras para crianças e adolescentes do distrito que participavam da festa.



O Prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, durante sua fala, ressaltou a força e a grandiosidade do distrito da Barra do Sitiá, além de evidenciar as obras que foram e estão sendo feitas na localidade. “É fazendo o bem que podemos crescer e desenvolver uma cidade. É prestando atendimento de qualidade e estando perto da população que podemos melhorar a vida desse povo que necessita de nossa atenção. Estamos transformando a Barra do Sitiá, com equipamentos novos, com grandes obras de infraestrutura, como a modernização da praça, do calçamento que liga a Barra do Sitiá e o Panamá, e agora com a inauguração deste Anexo do CRAS Rosalina. Fico muito feliz em testemunhar e fazer parte do crescimento e o desenvolvimento desta localidade”.


As obras de restauração e a instalação do Anexo do CRAS Rosalina Lima de Sousa foi desenvolvida com recursos do próprio município, mostrando que a gestão está aplicando bem os recursos disponíveis para a transformação da vida de quem mora em Banabuiú.