segunda-feira, 25 de abril de 2022

Tauá investe R$ 8,6 milhões em obras para esporte, cultura e lazer


A prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, assinou ordens de serviço para a construção de seis areninhas, requalificação do Parque da Cidade e reforma do estádio “Gerardão”. Ao todo, essas ações receberão R$ 8,6 milhões em investimentos. 

O Parque da Cidade, considerado um dos cartões postais de Tauá, terá obras que incluem mudanças que trarão melhorias para a prática esportiva, lazer, entretimento e cultura. As areninhas serão construídas, três na sede do município e três nos distritos. Já o estádio da cidade será totalmente reformado. 

"Com planejamento, trabalho e parcerias, iniciamos uma nova fase do esporte para uma nova geração de desportistas em Tauá. Logo vamos reformar mais 18 quadras esportivas. Hoje foi só o primeiro passo. O Parque da Cidade receberá uma nova estrutura, mais equipamentos e áreas de lazer e convivência que serão referência para o Estado que estará pronto em 12 meses. Vale destacar que essas obras já estão gerando emprego e renda para a população”, destacou a prefeita. 

Os recursos das obras para o Novo Parque da Cidade e para a construção das seis areninhas são oriundos de emendas do deputado federal Domingos Neto.