terça-feira, 12 de abril de 2022

Prefeitura de Caucaia anuncia convocação de todos os aprovados do concurso de 2016


Após anos de espera, a gestão municipal convoca todos os aprovados do concurso público de 2016, dentro do número de vagas disponíveis. O anúncio aconteceu através de live, realizada pelo Prefeito Vitor Valim, nesta segunda-feira (12), quando divulgou a convocação de 19 aprovados no certame. No total, a atual gestão convocou 67 profissionais. “São 19 novos servidores da Prefeitura, que com essa última chamada que nós fizemos agora, cumprimos todas as vagas do concurso de 2016, que infelizmente os outros gestores não respeitaram”, disse o prefeito.

Entre as vagas contempladas estão agente de suporte e fiscalização, engenheiro químico, engenheiro de recursos ambientais, técnicos administrativos, entre outros. De acordo com a Procuradoria-Geral do Município, a expectativa é de que a convocação seja publicada em Diário Oficial até o próximo dia 22.

Saiba mais

Um dos focos da atual gestão municipal é a valorização do servidor público. Entre os principais anúncios realizados para a categoria estão a aquisição de computadores para todos os professores, tablets para os agentes comunitários de saúde, aumento de 13,13% para efetivos e auxílio-alimentação para servidores efetivos e comissionados.