quinta-feira, 7 de abril de 2022

Encontro na FIEC discute oportunidades para representantes comerciais


Um encontro na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), realizado nesta quinta-feira (07/04), discutiu oportunidades voltadas ao fortalecimento da categoria de representantes comerciais no Estado. As pautas foram levadas ao presidente da instituição, Ricardo Cavalcante, pela direção do Conselho Regional de Representantes Comerciais do Ceará (Core-Ce), capitaneada pelo presidente, Philomeno Gomes Junior. 

"Estamos empenhados na busca de parcerias que possam fortalecer nosso setor. A Fiec têm iniciativas que, com certeza, vão somar ao trabalho que estamos realizando", destacou Philomeno, ao acrescentar que pretende visitar outras instituições. "Nosso segmento é muito plural pois atende todo tipo de cadeia produtiva e só com diálogo conseguiremos chegar lá na ponta", concluiu.

Na oportunidade, o titular da Fiec, se propôs em colaborar para melhorias na categoria. “Podem contar com o meu apoio, vamos marcar outra reunião no Observatório com todos os empresários da FIEC, para juntos buscarmos avanços para os Representantes”, comentou Ricardo.   

Também, participaram os diretores do Core-CE, Francisco de Assis Barreto (Vice Presidente), Paulo Alberoni (Diretor Tesoureiro) e  Raimundo Viana (Diretor Secretário)