terça-feira, 19 de abril de 2022

Audic Mota e Carlos Felipe participam de reunião da Assembleia com setor produtivo dos Sertões de Crateús e dos Inhamuns


Reunião do Move Ceará, projeto da Assembleia Legislativa do Ceará e da plataforma de negócios TrendsCE, aconteceu, hoje, 19, no município de Crateús. Amanhã, 20, o encontro será em Tauá, reunindo municípios dos Inhamuns.

O evento mobiliza os principais representantes e agentes estratégicos do setor produtivo das macrorregiões cearenses. O encontro é para conhecer suas potencialidades e as vocações econômicas.

Em Crateús, o Move Ceará reuniu os setores de agronegócio e agricultura familiar, comércio, educação e construção civil.

Ja em Tauá, o Move Ceará, vai mobilizar os setores de agronegócio e agricultura familiar, energias renováveis, construção civil e comércio dos Inhamuns.

MOVE CEARÁ

O Move Ceará se dedica à priorização de ações de curto prazo por meio da escuta ativa dos principais agentes estratégicos e atores do setor produtivo do Estado, a partir da realização de 14 encontros regionais, um em cada macrorregião cearense.