domingo, 27 de março de 2022

Startup no BS Innovation Hub desenvolve serviço especializado em recursos contra infrações de trânsito


Um serviço especializado em recursos administrativos de infrações de trânsito para clientes B2C. Esse é o modelo de negócio da Startup Anula Multa. O marketing B2C se refere ao termo em inglês “Business to Consumer”, o qual indica empresas cujo modelo de negócio se direciona ao consumidor final, sem intermediários. 

Com o auxílio da jurimetria, a Anula Multa consegue escolher a melhor tese de defesa e calcular a probabilidade de sucesso do recurso. Com atendimento 100% digital, os serviços podem ser contratados em qualquer lugar do mundo.

A Anula Multa é uma das startups selecionadas pelo segundo edital de inovação do BS Innovation Hub, que tem sede BS Design e chegou ao Estado com a meta de incubar e acelerar no Ceará. O hub é uma iniciativa da Gomes de Matos Consultoria, Cordel Ventures e BSPar Incorporações. O escritório, de 300 metros quadrados, está instalado no BS Design, e tem como sócios Eduardo Handam, Marcus Vinícius Saraiva e Strauss Nasar.

A ideia do BS Innovation Hub é acelerar startups prioritariamente de oito verticais, são elas: retailtechs, martechs, healthtechs, fintechs, logtechs, IOT, edtechs e construtechs. O programa de aceleração é realizado em seis meses, com 16 encontros, que vão desde modelo de negócios, marketing, financeiro, pessoas e termina com a preparação de um kit para atrair investidores.