sexta-feira, 4 de março de 2022

Ricardo Cavalcante apresenta ações da FIEC durante almoço da AJE e é homenageado pela instituição


Nesta sexta-feira (04/03), o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, apresentou as expressivas ações da FIEC e suas Casas, durante almoço da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE). Durante o evento, Igor Pinheiro, Coordenador-Geral da AJE aproveitou o momento para homenagear o Gestor da FIEC pelo apoio prestado à entidade. O evento, que aconteceu na Casa da Indústria, contou com a participação, da FIEC, de Carlos Prado, 1° Vice-Presidente; André Montenegro, Vice-Presidente; Roseane Medeiros, Vice-Presidente e Secretária Executiva da Indústria da SEDET; Chico Esteves, Diretor Administrativo; Carlos Rubens, Diretor Financeiro Adjunto; e Sérgio Lopes, Superintendente de Relações Institucionais. Participaram também o Deputado Estadual Bruno Pedrosa; Marcos Soares, Presidente do CIC; Yuri Torquato, Coordenador Geral FAJECE; além de jovens empresários, jornalistas e convidados.

“Temos muito prazer em receber vocês jovens empresários aqui na FIEC. Vocês são o nosso futuro, por isso, nada melhor do que compartilhar o que temos feito, nossas ações, tudo em prol das nossas indústrias, sindicatos e da sociedade. ”, declarou Ricardo Cavalcante.

Durante o encontro, o Presidente da FIEC pontuou diversas ações desenvolvidas pela Federação das Indústrias cearense, IEL, SESI e SENAI-CE, além de  atividades como as do Observatório da Indústria, do projeto de Transformação Digital, do Núcleo do ESG,  do Hub do Hidrogênio Verde, da assistência social da instituição, com as ações de combate à COVID-19 e de Capacitação no Sistema Prisional, além do  fortalecimento do núcleo sindical e da promoção da indústria nordestina, através da Associação Nordeste Forte, entre diversas outras.

“Hoje pudemos ver o quão incrível é poder entender todo o trabalho que é desenvolvido pela FIEC, o quanto isso impacta em nossas vidas. Só tenho que agradecer ao Dr. Ricardo Cavalcante por esse momento. Saímos daqui com muito mais conhecimento”, declarou o Coordenador-Geral da AJE, que aproveitou para homenagear o Presidente da FIEC, juntamente a Yuri Torquato.