sábado, 5 de março de 2022

Quixelô: prefeito Adil Júnior tem ampliado número de adesões ao seu grupo político


A cada dia, mais quixeloenses se declaram apoiadores do prefeito Adil Júnior. Lideranças que antes eram da oposição, hoje apoiam a atual gestão e o trabalho que o atual prefeito vem fazendo no município.

O mais recente nome foi o do vereador Zé do Acampamento, que disse aderir à base de situação em reconhecimento ao excelente trabalho desempenhado. 

Nomes como os dos ex-vereadores Chico César e Zé Mathias, dos atuais suplentes de vereadores, Márcio da Nelita e Selmo Uchoa, além de vários comerciantes, como o empresário Gecimar e seu filho Sávio Cabral, que também eram grandes adversários do prefeito, agora compartilham do pensamento de que a nova gestão vem transformando a realidade do município. 

Isso só mostra a força política do prefeito Adil Júnior, que está conseguindo fazer alianças para ajudar a eleger o deputado Estadual Marcos Sobreira, a pré-candidata a deputada Federal Janaína Farias, Camilo Santana como senador, o candidato do grupo ao Governo do Estado e, também, o presidente Lula.