terça-feira, 22 de março de 2022

Inauguração da Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte


O Governo do Ceará inaugura, na segunda-feira (28), em Juazeiro do Norte, a reforma e ampliação da Arena Romeirão. O estádio, com características multiuso, adequado a receber diversos formatos de evento, reabre para o público com partida amistosa entre representantes do futebol cearense.

O evento-teste do equipamento, projetado em conformidade com todas as diretrizes oficiais para sediar partidas até de porte continental, contará com a presença do governador Camilo Santana e da vice-governadora Izolda Cela, entre outras autoridades.

Credenciamentos

Os órgãos de imprensa interessados na cobertura do evento precisam solicitar o credenciamento de seus profissionais até o meio-dia de sexta-feira (25) para o e-mail comunicacao@casacivil.ce.gov.br, informando nome completo e RG dos profissionais. Será obrigatória apresentação de comprovante do ciclo vacinal com dose de reforço.

Serviço

Inauguração da Arena Romeirão

Data: 28/03/2022 (segunda-feira)

Horário: 18 horas

Local: Arena Romeirão (Avenida Presidente Castelo Branco/SN – Juazeiro do Norte)

Obs: Credenciamento até 12h de sexta-feira (25), pelo e-mail comunicacao@casacivil.ce.gov.br, com nome completo e número de identidade do profissional de imprensa.