quinta-feira, 10 de março de 2022

Ex-prefeito Cláudio Pinho tem contas aprovadas pela Câmara de São Gonçalo do Amarante


Vereadores de São Gonçalo do Amarante aprovaram, nesta quinta-feira (10/03/2022), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a prestação de contas de 2014 da gestão do ex-prefeito Cláudio Pinho. A aprovação seguiu o parecer técnico favorável emitido pelo Tribunal de Contas do Ceará (TCE-CE). Foram sete votos a favor e cinco contra. 

Na gestão de Cláudio Pinho, São Gonçalo respeitou os limites constitucionais e legais, os investimentos na manutenção e desenvolvimento do ensino, na remuneração dos profissionais do magistério, nas ações e serviços públicos de saúde, na despesa com pessoal do executivo municipal e no repasse ao poder legislativo.

A aprovação das contas de um prefeito prova a clareza e a transparência de uma gestão pública eficiente no cumprimento das leis e os trâmites aplicados a elas, comprovando que através das suas ações os recursos públicos foram bem aplicados. Cláudio Pinho comemorou. “Mais uma aprovação das contas da minha gestão confirma o quanto administrei São Gonçalo com seriedade, ética e transparência, sempre cumprindo com o que estabelece as leis”, disse.