quinta-feira, 10 de março de 2022

Dia Internacional da Mulher é celebrado em Limoeiro do Norte


Um momento inesquecível para as mulheres limoeirenses, o Dia Internacional da Mulher comemorado no último dia 08 de março. O evento “Mulheres de Atitude - Donas de sua própria História” homenageou mulheres que nas suas áreas de atuação fazem a diferença na segurança, educação, empreendedorismo, saúde, esporte, política, imprensa e diversas áreas.
O evento foi muito festivo tendo a presença do Projeto “Agita Limoeiro”, da secretaria de Desporto e Juventude, que leva prevenção à saúde através do fitness e dança. As mulheres literalmente agitaram a noite. O grupo da Melhor Idade também marcou presença, com suas mulheres brilharam na apresentação cultural, sob a coordenação da Sra. Maria Saraiva.

E a entrega de comendas a algumas mulheres em forma de homenagem se estendeu de forma simbólica a todas as mulheres limoeirenses. Numa fala emocionante a Secretária de Governo Juliana Lucena, ressaltou o papel que tem as “mulheres de atitude – donas de sua própria história”. Sua mãe, professora Arivan Lucena foi a primeira prefeita do município, demonstrando como ELAS podem e ELAS fazem a diferença. Embora a noite tenha sido “das mulheres”, o prefeito José Maria Lucena também ressaltou a importância de todas as mulheres limoeirenses para a construção de um município melhor e a importância de todas, inclusive as que fazem também a gestão municipal. E a presença delas no legislativo.