terça-feira, 15 de março de 2022

Átila Câmara fecha apoio da Fiec para o polo industrial de Maranguape


Na manhã desta terça-feira (15), mais um passo importante foi dado para implantação do sonhado Polo Industrial de Maranguape, em reunião na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). 

Na ocasião, foram apresentados os conceitos e a planta do empreendimento. O evento contou com as presenças do presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante; do presidente do Sindicato das Empresas de Confecção do Ceará, Daniel Gomes; do presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC), Marcos Soares; do diretor de Maranguape Shopping Mall, Jackson Girão e do empresário Paulo Neto. Registre-se que o deputado João Jaime não pôde estar presente, mas é parceiro no projeto. 

Será um complexo industrial moderno, em modelo de condomínio, com foco nos setores de vestuário, químico e metal-mecânico, e capacidade para mais de 20 empresas, que juntas gerarão mais de 3.000 empregos diretos em nosso município. 

“Temos trabalhado fortemente, mas sem alarde, nesse que certamente será o maior feito econômico de nossa cidade nos últimos tempos, e, agora, avançaremos na busca de recursos para a infraestrutura, visando atrair empresas de fora e, também, de Maranguape que desejem se instalar.