terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Ciro pede aos empresários para ajudar o Brasil, “criando uma nova política econômica e de governança


O pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, fez palestra para a Lide, entidade composta por empresários, liderada no Ceará por Emília Buarque. Ele foi prestigiado com a presença dos maiores empresários  do Ceará. 

Durante 30 minutos, Ciro Gomes falou do seu Plano de Desenvolvimento para o Brasil, apontando soluções para destravar a economia, ampliar programas sociais e investir pesado em educação, 

Ciro atacou o que considera grave para o Brasil. Para o pré-candidato do PDT, o País precisa sair dessa encruzilhada de “votar no Bolsonaro porque o PT roubou o Brasil e votar em Lula, mais uma vez, porque Bolsonaro é corrupto e facista”. 

Ciro foi direto ao ponto. “Precisamos de uma nova ordem econômica. Precisamos investir em tecnologia, aproveitar nossas commodities, construindo um parque industrial, gerar empregos de qualidade e criar um moderno modelo de governança”, afirmou. 

O senador Cid Gomes, líder do PDT no Senado Federal, esteve presente. Ele conversou com vários empresários que queriam saber quem será o candidato ao Governo do Ceará.  Cid silenciou.